Enviamos para todo o Brasil Até 3x sem juros no cartão Ganhe 5% de desconto com Cupom Enviamos para todo o Brasil Até 3x sem juros no cartão Ganhe 5% de desconto com Cupom Enviamos para todo o Brasil Até 3x sem juros no cartão Ganhe 5% de desconto com Cupom Enviamos para todo o Brasil Até 3x sem juros no cartão Ganhe 5% de desconto com Cupom Enviamos para todo o Brasil Até 3x sem juros no cartão Ganhe 5% de desconto com Cupom

Na Empório Makeup, queremos que você tenha a melhor experiência de compra.

Se precisar trocar ou devolver algum produto, estamos aqui para ajudar!

 

1. Direito de Arrependimento

Você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Para isso:

O produto deve estar sem uso, na embalagem original e com todos os acessórios e brindes;

O cliente deve entrar em contato dentro do prazo de 7 dias, informando o número do pedido e o motivo da devolução;

Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento em até 7 dias úteis.

 

2. Produto com Defeito ou Danificado

Caso seu produto chegue com defeito, avaria ou em desacordo com o pedido, entre em contato com nossa equipe em até 7 dias corridos após o recebimento.

Se houver estoque, um novo produto será enviado;

Se o produto estiver indisponível, você pode optar por:

* Receber um vale-compra no valor do item; ou

* Solicitar o reembolso integral.

Para agilizar, pedimos o envio de fotos e vídeos do produto.

 

3. Troca por Outros Motivos

Se desejar trocar o produto por tamanho, cor ou preferência, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.

Se o erro for da Empório Makeup, arcamos com todos os custos de frete;

Se for por escolha do cliente, os custos de envio e reenvio ficam por conta do comprador.

Após o recebimento do produto, a troca será processada em até 3 dias úteis.

 

4. Condições para Troca ou Devolução

Para que a solicitação seja aceita, o produto deve:

Estar sem indícios de uso;

Estar na embalagem original;

Conter todos os itens e acessórios recebidos.

Produtos usados ou danificados não serão aceitos, exceto em casos de defeito de fabricação.

 

5. Como Solicitar

Entre em contato com nossa equipe de atendimento:

 WhatsApp: (15) 99701-5783

E-mail: [email protected]

 

Nosso time está pronto para te atender com rapidez e garantir a melhor solução para o seu caso!